DigNow.org

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

█|█ Como ganhar dinheiro na internet [tutorial] / part1 █|█

Existem várias maneiras de se ganhar algo na internet, porém ainda existe pessoas que desconhecem este ramo. O Como Lucrar Na Net elaborou aqui um tutorial onde você vai conhecer 2 (duas) maneiras de se ganhar dinheiro em casa, apenas com acesso à internet.

  • Clicando em Anúncios [paid to click]
1.1 ~ Como funciona?
Bem simples, onde você recebe por clique em anúncios. Existem milhares de sites PTCs (pago para clicar) onde ao efetuar o cadastro, você tem a possibilidade de visitar vários anúncios, e ganhar por isso.

1.2 ~ Quanto irei receber?
Geralmente, por cada clique você receberá $0,01 (1 cents). Mas esse valor varia muito. Pode ser de $0,005 a $0,02. Existem sites PTCs europeus que também pagam, mas a diferença é que é em euro. Uma boa dica para arrecadar $$ rapidamente é angariar indicados (referidos), ou seja, pessoas que se registram no site através de uma indicação sua.

1.3 ~ Existe algum risco?
Claro que sim. Você fica na mão dos administradores. Pode ocorrer de você ter $11,00 em um site e derrepente ele fechar! Mas existem alguns (dentro de milhares) que realmente podemos confiar. Como sei disso? Pelo tempo que estão ativos e SEMPRE pagando seus usuários!

1.4 ~ Pelo menos existe alguns ptcs confiáveis?
Sim, o blog ComoLucrarNaNet disponibiliza 11 sites PTCs que são realmente confiáveis para você efetuar seu cadastro. Para visualizá-los, basta ir em Arquivo PTC no menu à direita. Saiba desde já que você estará contribuindo para a manutenção do blog registrando-se nos endereços oferecidos pelo blog. Muito obrigado!

  • Respodendo Enquetes [paid survey]
2.1 ~ Como funciona?
Empresas precisam saber qual é a tendência da maioria da população virtual, e para isso elas contratam outras empresas (virtuais) que realizam pesquisas e enquetes com seus usuários e pagam por isso.

2.2 ~ Quanto irei receber?
Varia de pesquisa para pesquisa. Quanto mais importante ela for, mas você receberá, podendo ser em dólares ou em reais. Podendo ser R$0,50 à R$30,00. Um negócio lucrativo. :)

2.3 ~ Quantas pesquisas poderei responder por semana?
Por cada site que você se inscrever, pode receber de 1-3 pesquisas por semana em seu e-mail.

2.4 ~ E em quais sites devo me registrar?
Ciao
TechSay

Um comentário:

Unknown disse...

Alguem ai ja conseguiu MESMO, tirar um trocado disso ai?